Adrianinho pronto para novos desafios no Fort Lauderdale Strikers

Após uma longa e bem sucedida carreira em clubes brasileiros, marcada principalmente pelas passagens na Ponte Preta, onde virou xodó da torcida com mais de 250 jogos pelo clube, o meia Adrianinho acertou com o Fort Lauderdale Strikers dos Estados Unidos em janeiro desde ano e vive a expectativa de novos desafios com o clube que disputa a liga NASL (North American Soccer League).
“Adrianinho é exatamente o tipo de jogador que queremos com a nossa camisa 10. Ele é diferenciado na forma de ver o jogo e vai dar uma outra dimensão ao nosso ataque com sua habilidade e capacidade de criar jogadas ofensivas”, disse o técnico do Strikers Caio Zanardi ao site oficial do clube quando de sua chegada no inicio do ano.
Depois de boas atuações nos jogos da pré-temporada no torneio Florida Cup a na excursao à China, Adrianinho atuou por 62 minutos no empate de 1 a 1 no jogo de estreia do clube na NASL contra o Miami FC e prevê atuações melhores da equipe para as próximas partidas da temporada. “Pelo inicio da temporada, para um jogo que estava difícil, o resultado de empate até foi bom. Mas temos consciência que podíamos ter feito um jogo melhor, já que jogamos com um jogador a mais por um tempo da partida. Podemos melhorar muito para o próximo jogo, tanto na defesa, meio campo e ataque”, disse o jogador ao programa Deporte Total USA.

Fotos: Site Oficial Fort Lauderdale Strikers

10_Adrianinho

Deixe uma resposta


+ 1 = dois

Your email address will not be published. Required fields are marked *